sábado, 14 de setembro de 2013

A Grande Final


 







 


Sei que essa final saiu uma bosta, mas foi o que eu consegui fazer! Eu queria agradecer a todos que comentaram, votaram e que lêm esse reality, pra mim é ua vitória ter conseguido terminar esse! Eu queria agradecer mesmo, eu sabia que esse reality, essa temporada pelo menos iria pra frente, teve diminuição de coment's, votos mas de um tempo pra cá eu botei na minha cabeça que o que importa é se EU gosto de fazer, se EU to afim de fazer, claro que importa o que o publico acha e tal, mas primeiramente eu aprendi que não devo fazer nada forçado, tanto que cansei de ficar até 4 dias sem postar até que a vontade de fazer viesse, eu adorei fazer esse reality, adorei mesmo e espero que vocês também tenham adorado ver! Eu nem to acreditando que não reiniciei ele-qq mas pelas pessoas que eu lembro, queria agradecer ao Samuka, Ace, Wolt, Yan, Chris, Wagner, Mary, Glória, TV, Pedro(falecido-nn), Lindomar, Lari, Pietro e a todos que me apoiaram em mais um reality, sei que não é mole ver sempre o reality reiniciando e tudo mais e continuar acompanhando, por isso tenho a agradecer muito a todos vocês! Eu quero que o Jogo Duro fique até a 1000000000000000000000000000000000ª temporada, quantas temporadas for preciso porque eu to amando fazer!U.U
Obrigado pelos votos, coments, views que chegaram até agora em 2479 views, o que me espanta realmente porque o Jogo Duro é uma bosta, mas uma bosta que eu gosto de fazer!U.U
Obrigado mesmo! Valeu gente, espero que acompanhem o Jogo Duro 2 que promete muitas surpresas! Valeu e a todos um ótimo fim de semana!
Ah e como eu esqueci o tempo todo, abaixo está a abertura do Jogo Duro 1! (Sim, tem mt tempo que eu tinha q postar isso só que eu esquecia SEMPRE)

9 comentários:

  1. Bom eu queria dizer que essa 1° temporada do jogo duro foi perfeita gostei muito tive muitas tocida gostei bastante de varios participantes boa scenes foi tudo perfeito e gostei tambem da campeã mesmo não gostando da ana eu queria dize que luck estou ansiosa esperando a segunda temporada do JD espero que seja perfeita quem mem a primeiro bjs e boa sorte com seu reality

    e um avisinho dia 20 estreia tudo pela grana <3
    http://tudopelagrana.blogspot.com.br/
    minha tocida continua sendo stephanei <3

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUUUUUL ANAAAAAAA, SABIAAA QUE VOCE IA VENCEEER
    SE O LUCKE NÃO TIVESSE FEITO VOCE GANHAR EU IRIA MATA-LO -NNN e quanto a final, preferia que a ana tivessse uma boa vantagem u.u , pois meu coração foi na boca a cada vez que a marina passava na frente dela
    amei essa temporada e que JD 2 , venha com tudo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhh que perfeição!!!!!!! E o melhor de tudo foi todo mundo armando contra a Ana e mesmo assim ela ganhando no final <3333333333333333333333333333333
    Eu especialmente torcia para a Marina, mas n fiquei triste com a Ana vencendo, eu me acustumei com o fato q eu amo-odeio ela mesmo <333333333333333333333333

    E o JD foi perfeitoooooooooooooooooooooooo, de verdade Lucas, você fez um reality bom, RAPIDO, tipo um paredão atrás do outro, e sabe o que é melhor, quem liga? Você desenvolveu bem os realitys e não se desgastou ao ponto de querer acabar com o reality! AMEI MUITO ESSA TEMP DE JD, tanto é que meu reality está sendo baseado nesse formato <33333333333 BASEADO TA, n ME VEM FALAR Q COPIEI TUDO NAO, OK?????????????

    E que venha o JD 2. Sei que vai ser tão perfeito quanto!!!!!!!!!! Sabe q dia q estreia???? To ansiosa já!!

    ResponderExcluir
  4. Oque escrever sobre essa final tão perfect com essas maratonas maravilindas de provas que consagrou a linda Ana, votar tanto pelo menos valeu á pena, ela enfrentou 9 paredões, enfrentou 9 pessoas e agora ta aí aproveitando o prêmio graças á deus !! -n

    Pra mim qualquer uma das duas que vencesse estaria bom pois as duas se mostraram muita verdadeiras do começo ao fim sem mudar de personalidade sem mudar o seu foco no jogo mostrando que as duas tem mais conteúdo que 99% por cent. dos contestantes aí.

    E QUE VENHA JOGO DURO 2, E QUE ABALE MUITO MAIS DO QUE JD 1 ABALOU !!!!

    ResponderExcluir
  5. Nooossa , ameei essa finaaaaaaaal , o jogo duroo fooi muitoo booom !! E aninha venceeuu uhuuu , dei altos gritos no meio da prova !! Parabéns por esse grande sucesso !

    ResponderExcluir
  6. Bom, por ser uma final nem tenho muito o que recappear, mas vamos lá!
    Tivemos a prova bem disputada, mas duvido que alguém não soubesse que a Ana venceria! E adorei os eliminados tentando ajudar/atrapalhar as finalistas!
    Por fim temos um discurso da vencedora e bora conhecer parte do novo cast: Otaku do Barraku, Gótica Quieta, Neguinhangel, Loira Burra, Super Fã e Bad Boy (Bad Boy, whatcha gonna do when they come for you)!
    Claro que adorei a Neguinha por seu hairstyle (que é meu preferido), e Super Fã que me lembra a Sierra (TDWT e TDAS) <333

    ResponderExcluir
  7. Anaaaa s2

    A final foi perfeita ! Morri com o povo sabotando a prova p/ Ana perder u.u

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk / Ganhou merecidamente ! Parabéns Anaa!

    No novo cast fui com a cara do Lion ! E não gostei da menina igual a Gwen u.u que nem falou o nome ~~

    Lucas, Parabéns pelo blog! Continue assim ! E que venha a nova temporada \o

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHH! ANNNAAAAAA DIWAAAAAAA!! Merecia ganhar mesmo u.u Linda de bonita! SAMBOU NO RECALK!!! ARMARAM PARA VOCÊ E MESMO ASSIM VOCÊ SAMBOU!!!!! UHUUUUUUU #CHEGA

    Lucke esse reality foi PERFEITO! E espero que o JD 2 tbm seja! Que você continue fazendo posts maravilhosos! Muito SUCESSOOOO!!

    ResponderExcluir
  9. Eu só percebi agora que a final foi bem parecida com a do id

    ResponderExcluir