domingo, 29 de setembro de 2013

Pagina no Face e Post para ajudar friend

Então, eu decidi criar uma página no face pro Jogo Duro, sim, no face, então lá poderá(terá) spoiler sobre Jogo Duro 2, já tem 1 lá postado, uma parte da estréia então quem tiver facebook e tiver afim de saber mais sobre o reality, o link segue abaixo:

https://www.facebook.com/pages/Reality-Jogo-Duro/363295870470934?fref=ts

E outra, meu BFF estava triste esses dias por causa que seus comentarios e vizualizações diminuiram, e eu resolvi tentar ajudar ele(não sei se dará certo), então vou divulgar o reality dele aqui! Vejam, eu adoro o reality dele!U.U (Os participantes abaixo são do reality dele)

Link : http://camp-tv-reality.blogspot.com.br

Então é isso, não sei se vou postar antes da data prevista, porque a estréia já está quase toda pronta, só falta algumas coisas mas qualquer coisa, vocês saberão! Não deixe de curtir nossa pagina no face e vistiar esse super reality do meu amigo! Boa Noite! Fiquem com Deus!

6 comentários: